domingo, 21 de dezembro de 2014

Bêbado chega violento e ateia fogo com crianças e esposa dentro de casa no PI

Compartilhar

Domingo, 21 de dezembro de 2014

Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Marcos e Soldado Tacio, prenderam um homem na manhã deste sábado (20) sobe acusação de incendiar sua própria casa com esposa e duas filhas de um e cinco anos dentro. O caso ocorreu na madrugada de sexta para sábado no assentamento cajueiro nos tabuleiros litorâneos zona rural de Parnaíba.


Segundo a esposa do acusado, Tafarel Rodrigo de Sousa de 26 anos, chegou bêbado após discutir com outra pessoa onde estavam supostamente se divertindo e descontou pra cima da mulher, e o pior, desta vez ele tentou contra a vida de suas duas filhas que estavam dormindo e inalaram muita fumaça como revelou a mãe que socorreu as filhas. Por sorte ninguém se feriu.


A mulher que preferiu não revelar seu nome, disse ser vítima de constantes ameaças do marido que quando bebe se torna agressivo. “Ele é um homem bom, mas quando está bêbado se torna outra pessoal”. Disse ela a policia, mesmo assim na delegacia acusou o marido por tentativa de homicídio e o mesmo pode pegar alguns anos de prisão. Os vizinhos ajudaram apagar o fogo.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: