segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Câmara Municipal de Brejo-MA realiza confraternização de fim de ano com vereadores e servidores

Compartilhar

Familiares dos legisladores e de funcionários do Legislativo Municipal de Brejo, além de convidados participaram da festa de confraternização.

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Segunda-Feira, 22 de dezembro de 2014



Vereadores, servidores públicos da Câmara Municipal de Brejo  e familiares participaram de uma confraternização de fim de ano neste domingo (21).




O evento  contou com a presença do atual  Presidente da Câmara Municipal Daniel Filho (PP), e do futuro presidente da Casa Legislativa  Neuton Martins (PT do B) que assumirá  no dia 05 de janeiro de 2015. 

Também estiveram pressentes na festa de confraternização, os seguintes parlamentares; Olivia Caldas (PSD), Junior Moraes (PROS), Rafaelle Carvalho (PRB), Zé Carlos (PDT), Francidalva Freitas (PMDB), Rosa Celis (PMN), João Leriano (PTB), Darlene Martins (PMDB), Gilberto da Costa (PRP) e Mayza Eugênia (PV). A vereadora Anna Cláudia (PT) não compareceu ao evento por causa do falecimento do seu tio. 



A noite foi marcada pelo clima de descontração, alegria e um jantar saboroso, acompanhado de musica ao vivo e troca de presentes do amigo-secreto (ou amigo-oculto) entre os legisladores e funcionários. 


Na ocasião, o presidente Daniel Filho se mostrou bastante satisfeito diante da participação festiva dos seus colegas, demonstrando a unificação da Câmara Municipal. O vereador  agradeceu a presença de todos e desejou boas festas aos servidores  e  legisladores.



O vereador Neuton Martins  eleito recentemente presidente do Legislativo Municipal, também agradeceu a todos pela belíssima confraternização que reuniu funcionários, vereadores e seus familiares. O parlamentar,  ressaltou  que tomará posse no dia 05 de janeiro, e desejou  a todos um Feliz Natal e um 2015 cheio de paz e harmonia.  

Veja mais fotos:

































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: