quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dupla do PI é presa pela Polícia Militar de Araioses com moto roubada

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr. 

Quinta-Feira, 18 de dezembro de 2014


A Polícia Militar de Araioses prendeu nesta quinta-feira (18) os piauienses da cidade de Parnaíba, José Venceslau Ferreira, 19 anos e  Wanderson de Sousa Silva, também de 19. De acordo com a PM, a dupla é suspeita de ter furtado na noite desta quarta-feira (17) uma moto Honda Biz 125 ES na cidade de Luís Correia-PI. 

Os meliantes estavam conduzindo duas motocicletas, modelo Honda Pop 100 Vermelha e uma Honda Biz na  cidade de Araioses. No momento da abordagem , os policiais solicitaram  os documentos  dos veículos, os meliantes  desconversaram,  afirmando que os documentos da motos  tinham ficado em Parnaíba-PI.


Após  várias perguntas os mesmos entraram em contradição e acabaram confessando o crime. A PM entrou em contato com a CiPtur  (Companhia Independente de Policiamento Turístico) de Luís Correia-PI que confirmou o roubo na noite do dia 17. 

Diante dos fatos os suspeitos  foram levados à Delegacia de Polícia Civil  de Araioses juntamente com as motocicletas para as devidas providências.

A dupla foi presa  pelo Sargento Eisenhower, Soldado  Lopes e  os Guardas Municipais Nunes e Barbosa sob o comando do Sagento  B. Costa.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: