quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Três acidentes foram registrados somente nesta quinta (18), em Chapadinha e Mata Roma

Compartilhar


Do CN1, com informações  do blog do WF e Ravel Reis

Quinta-Feira, 18 de dezembro de 2014


A quinta-feira (18) está sendo marcada  pela imprudência no trânsito, três  acidentes foram registrados nas cidades de Chapadinha e Mata Roma.

Carro bate em traseira de caçamba na BR 222, em Chapadinha, e por pouco não pega fogo

Um Fiat Palio, placas de João Pessoa-PB, que trafegava pela BR 222, perímetro urbano de Chapadinha, próximo ao Bairro Vila Isamara, atingiu violentamente a traseira de uma caçamba que subia a ladeira, com carregamento de barro. Houve um princípio de incêndio no Palio, mas o fogo foi controlado com o uso do extintor. Não houve vítimas graves.


Carro e moto se chocam em cruzamento do Centro de Chapadinha.


Por volta das 16h30 desta quinta, 18, o cruzamento da Rua Benjamin Ferreira com a Rua Sebastião Árcher (canto do Brisa Bar), foi palco de mais um acidente de trânsito. Segundo informações, um carro, conduzido por uma mulher, trafegava pela Benjamin Ferreira, sentido Areal, quando um motociclista que passava pela Sebastião Árcher, sentido Mercado Central, atravessou na frente, sendo atingido de forma violenta.

O motociclista sofreu várias escoriações e foi conduzido ao HAPA.


Ônibus desgovernado bate em muro, em Mata Roma


Na cidade de Mata Roma/MA, o motorista de um ônibus que estava sendo rebocado por um caminhão, perdeu o controle da direção, no momento em que fazia uma curva em uma ladeira e acabou atingindo um muro, próximo ao Bar do Chiquinho. Não houve feridos. Segundo relatos, no ônibus estava apenas o condutor.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: