quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Jovem ostenta ao dirigir carro da PM e faz piadas ao lado de colega; vídeo

Compartilhar

Condutor se diverte no veículo: 'É a 1ª vez que estou no banco da frente'.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera/Edição CN1

Quinta-Feira, 29 de janeiro de 2015

Vídeo mostra rapazes sentados nos bancos da frente de carro da PM (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra dois rapazes, de 20 e 23 anos, fazendo piada dentro de um veículo da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), da Polícia Militar de Goiás(assista abaixo).
Nas imagens, é possível ver o carro, que está molhado, entrando em uma espécie de garagem. Em seguida, os vidros são abaixados e o rapaz que estava na direção, segurando um cigarro, diz: “E aí, galera do zap-zap [referindo-se ao aplicativo de celular WhatsApp], essa é a primeira vez que eu estou no banco da frente”.
Depois, o autor do vídeo, que tem 18 anos, se afasta e os dois ocupantes dão risadas. Um dos jovens faz um sinal em alusão a uma arma e o outro continua a falar: “Aqui é nóis [sic] maluco. Falou, até mais”.
Procurada, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que recebeu as imagens e identificou que o veículo pertence ao CPT de Jataí, no sudoeste do estado. No entanto, ainda não se sabe em que circunstâncias os rapazes, que já foram identificados, tiveram acesso ao veículo.
A suspeita é a que eles seriam funcionários de um lava a jato, onde o carro teria sido lavado. A corporação ressaltou que o caso foi encaminhado à Corregedoria, para a devida investigação.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: