terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mais informações sobre o atentado na Comarca de Buriti! 16º BPM/Chapadinha envia reforços

Compartilhar


Por CN1, com informações do Correio Buritiense

Terça-Feira, 20 de janeiro de 2015

O Comandante  do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, Major Glauber Miranda,  enviou reforços para conter  um grupo de baderneiros  que invadiu e ateou fogo no Fórum de Buriti na  tarde desta terça-feira (20). 

De acordo com o blog Correio Buritiense, os policias chegaram na cidade  por volta das 17h00 e,  estão em frente à sede do Poder Judiciário  para  evitar que pessoas  permaneçam  nas proximidades do Fórum.


Policiais Militares  do Destacamento de Buriti,  conseguiram  impedir a agressão ao Juiz Jorge Sales, mas devido ao pequeno efetivo,  não puderam  impedir que os baderneiros ateassem fogo ao fórum. Houve perdas de computadores, urnas eletrônicas, processos, móveis, entre outros. 

Ainda segundo informações, entre as pessoas do grupo que invadiram  o Fórum, estaria Lourival Batista,  irmão do candidato derrotado em 2012, Naldo Batista, parte interessada na cassação do prefeito de Buriti Rafael Mesquita.

A PM informou também que o juiz está em um  local seguro e, que os policiais estão prontos para evitar qualquer outra ação dos baderneiros. 









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: