segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pai mata duas filhas, se enforca e filma tudo

Compartilhar


Segunda-Feira, 19 de janeiro de 2015

Crime aconteceu em Pinhais na região metropolitana de Curitiba

Um caso chocante foi registrado pela polícia na noite deste domingo (18), em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba). Um homem de 43 anos matou as duas filhas, de 3 e 5 anos, e depois se enforcou. O mais bizarro: ele filmou tudo, com um notebook. As informações são do Plantão 190.
A ocorrência foi na rua Rui Barbosa, no bairro Vargem Grande, em Pinhais. Segundo informações, um vizinho disse ter visto um cidadão enforcado na casa e chamou a polícia. Os agentes entraram na casa e viram a cena toda.
“O sinistro foi que ele gravou toda a cena. Todo o ato que ele praticou, ele gravou”, disse ao Plantão 190 o superintendente Célio, da Polícia Militar. Segundo a investigação, o homem filmou com um notebook a cena da execução das filhas. E deixou o equipamento ligado enquanto se enforcava. O corpo do homem, identificado como Gilson Luiz Scholles, foi encontrado no primeiro cômodo da casa e os das meninas, em quartos diferentes.
A mãe das crianças estava separada do pai – o processo ainda corre na Justiça. Este domingo era dia do pai ficar com as duas filhas.  Segundo a polícia, a mãe tinha registrado um boletim de ocorrência em que ele a tinha ameaçado de fazer o que fez. 
Do site Bemparana.com, edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: