quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Jovem morre em retiro religioso na zona rural de Mata Roma; e em Vargem Grande homem é esfaqueado

Compartilhar


CN1, com informações dos blogs do Alexandre Cunha e Alpanir Mesquita

Quarta-Feira, 18 de fevereiro de 2015


Uma  morte e uma tentativa de assassinato foram registradas durante o carnaval nas cidades de Mata Roma e Vargem Grande. 

Jovem morre em Retiro Religioso na zona rural de  Mata Roma durante o carnaval

De acordo com informações repassadas ao Blog do Alexandre Cunha, o jovem, Hilmar Dutra Silva, 15 anos, natural de Urbano Santos MA, participava de um retiro religioso  de uma  Igreja na zona rural de Mata Roma.  Na tarde desta terça feira (17),  em Mata Roma, ao  tomar banho em um riacho, a vítima foi atingida por  um toco que estava coberto pela  água. O  jovem perfurou o intestino,  a vítima foi encaminhada  ao Hospital, mas não resistiu e acabou vindo a óbito.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional de Chapadinha, e   liberado para os familiares.


Homem é esfaqueado em Vargem Grande durante uma festa de reggae 


No sábado (14), quando começou o carnaval de Vargem Grande, um homem identificado como "Fernando" foi esfaqueado na entrada do corredor da folia, localizado no Parque dos Buritis.

Segundo informações, Fernando ia pegando sua moto para ir embora, quando um rapaz de nome "Marquinhos" chegou por trás e lhe atingiu com uma faca na altura do pescoço. A vítima caiu e foi atingida novamente, dessa vez no braço.

Fernando saiu correndo e mesmo assim levou mais duas facadas. Nesse momento a Polícia Militar chegou e Marquinhos conseguiu fugir do local. A vítima foi levada de moto para casa por um amigo e pelo o que fomos informados, passa bem. Por incrível que pareça!

Fernando é morador do bairro Soldadinho e Marquinhos no Rosalina, ambos bairros da periferia de Vargem Grande. Não sabemos o que tenha motivado a ação, mas acredita-se que possa ser acerto de contas.

Atualização
O Secretário Municipal de Cultura Walterlindo Silva entrou em contato com o Titular do Blog e confirmou a tentativa de homicídio no último sábado (14), mas informou que o fato não ocorreu na entrada do corredor da folia, e sim, no reggae que acontecia no Caçador Social Clube.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: