domingo, 1 de março de 2015

Assaltante de banco do Piauí tomba em confronto com a Polícia do Maranhão

Compartilhar

Domingo, 01 de março de 2015

Um homem identificado como Josafá Ferreira dos Santos, mais conhecido como “Fá”, foi morto por policias na cidade de Imperatriz, no Maranhão, na tarde do último sábado (28). Fá, que era foragido do sistema prisional do Piauí, tentou reagir à prisão e acabou baleado, não resistiu e morreu.

Em 2012 ele trocou tiros com a polícia em Teresina junto com uma comparsa de nome Islane Letícia de Sousa da Silva. Na época, eles andavam num veículo modelo Prisma e portavam uma escopeta calibre 12, com 36 munições e uma pistola 9 milímetros com 16 cartuchos. Na perseguição ela foi baleada na perna.

Após fugir do sistema penitenciário, Josafá passou a atuar no Maranhão e tornou-se chefe de uma quadrilha de assaltantes de banco e explosões de caixas eletrônicos. Ontem (28/02) a Polícia Civil do Maranhão por intermédio da SEIC e sob a coordenação do delegado Bardal foram realizar a prisão de “Fá”.

No momento da abordagem, ele estava em poder de um revólver calibre 38 e de acordo com os polícias ele reagiu à prisão sendo baleado e posteriormente entrou em óbito.

Fonte: Portal Coelho Neto
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: