segunda-feira, 30 de março de 2015

Câmara realiza Sessão Solene para homenagear os 77 anos de emancipação política de Chapadinha

Compartilhar


Por CN1/Luiz Carlos Jr,
Colaboração: Antenor Ferreira
Fotos: Kim Pereira/ Lucas Nascimento 

Segunda-Feira, 30 de março de 2015


A sessão solene da Câmara Municipal, realizado neste domingo (29), marcou a comemoração dos  77 anos de emancipação política e administrativa de Chapadinha. 



A vereadora e presidente da Câmara, Márcia Gomes, abriu a sessão saudando a todos os presentes.  A solenidade contou com a presença de parlamentares, representantes da sociedade civil e do poder executivo. 






Autoridades eclesiásticas e representantes de diversos setores da sociedade, também participaram da solenidade.  


Os oradores fizeram uso da tribuna enaltecendo o aniversário do município e os avanços alcançados até o presente momento, destacando as obras que foram entregues pela prefeitura, durante as comemorações do município.

A presidente da casa, vereadora Márcia Gomes, disse no seu discurso que o aniversário da cidade  é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, para a parlamentar é um orgulho comemorar  os 77 anos do município. Márcia, completou. "Como representante do povo, e na condição de vereadora, me sinto honrada  em fazer parte dessa história", disse a Márcia Gomes.


Márcia Gomes, presidente da Câmara Municipal de Chapadinha
Márcia Gomes, encerrou a sessão solene enaltecendo a tão importante data que vivia o município. Ela também lamentou a ausência de alguns membros da casa, que desprezaram o aniversário da cidade, levando em conta apenas o partidarismo e ideologias políticas. A presidente do legislativo, ressaltou  que a vereadora Francisca Aguiar não pôde se fazer presente, devido o recente falecimento de seu pai, e ainda complicações de saúde de seu esposo, que se encontra em São Luís. 

Ao final houve o momento do corte do bolo, com os respectivos parabéns. Veja imagens:

Autoridades acompanham execução dos hinos de Chapadinha e Brasil 




















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: