sábado, 28 de março de 2015

“Diabinho” é preso e “Inseto” e “Perninha” são apreendidos por suspeita de tentar matar adolescente a pedradas e tijoladas

Compartilhar

Sábado, 28  de março de 2015

Imagem Ilustrativa
Geilton Gomes, 19 anos, mais conhecido como “Diabinho”, foi preso na tarde desta quinta-feira (26), pela polícia. Ele é suspeito de participar da tentativa de homicídio de um adolescente na quarta (25)  na Vila São Luís, na região do Anjo da Guarda.

Além de “Diabinho”, dois menores foram apreendidos na operação.

Um deles, identificado como “Inseto”, estava escondido dentro de um guarda-roupa de um dos quartos de sua casa localizada na Vila São Luís.

Outro menor, identificado como “Perninha”,  foi apreendido junto com “Diabinho” em uma boca de fumo no mesmo bairro.  Há ainda outros suspeitos de envolvimento no crime.

De acordo com informações da polícia, o trio já é bastante conhecido no mundo da criminalidade. Diabinho, inclusive,  é acusado por vários homicídios e foi colocado em liberdade restritiva recentemente, com o uso tornozeleira eletrônica.

O jovem, vítima da tentativa de homicídio, segue internado em estado grave. Ele foi alvejado com várias pedradas e tijoladas. 

Do GI Portal, com edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: