terça-feira, 31 de março de 2015

Semana Santa: 20 toneladas de peixes serão distribuídos na cidade e na Zona Rural de Chapadinha

Compartilhar

Terça-Feira, 31 de março de 2015


Os 20 mil quilos de peixes do tipo Pilombeta já estão na cidade.  Os caminhões carregados chegaram na manhã desta terça-feira ( 31 ), e própria prefeita Ducilene Belezinha foi conferir o lote e validade da carga.

“São 20 toneladas de peixe que já chegaram na cidade. Assim temos tempo para fazer toda logística. São mais de 60 carros que vão fazer a distribuição. São caminhões frigoríficos, as embalagens estão em perfeitas condições, validade até 2016, mas é pra ser comido agora na semana santa. E feliz páscoa a todos!”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.

A entrega do alimento será feita na quarta-feira ( 01 ) tanto na cidade quanto na zona rural.Uma logística com mais de 200 pessoas foi preparada, pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de assistência social para fazer a distribuição, que ficou definida em 16 rotas para o interior e 7 pontos estratégicos na cidade, sendo eles: Vila Isamara, Mil Casas, Areal, Praça do Viva, Mutirão, Novo Castelo e Praça do Caterpillar.
“ A partir das 4 da manhã já começa a distribuição para o interior e a partir das seis da manhã serão nos pontos da cidade. Já foi feita a distribuição dos cartões nas ruas, onde há casas mais carentes. Portanto foram distribuídos mais de 20 mil cartões. Nossa meta é que até o final da manhã todo o peixe já tenha sido entregue”, informou o secretário de assistência social, Francisco Paiva. 

O tradicional alimento da semana santa já está garantido para milhares de famílias do município. Com a chegada, antecipada, do carregamento em perfeitas condições de consumo e na temperatura ideal, a distribuição será feita dentro do cronograma e todos receberão o alimento no prazo certo para celebrar a páscoa.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: