terça-feira, 21 de abril de 2015

Estado encaminha armamento recuperado para o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim)

Compartilhar


Terça-Feira, 21 de abril de 2015

O comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel Marco Antônio Alves da Silva, informou que a metralhadora de 40 mm, recuperada no fim de semana, foi encaminhada ao Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) para ser periciada. A informação foi repassada nesta segunda-feira (20), em coletiva de imprensa, no Quartel do Comando Geral, no Calhau, em São Luís.

O armamento foi extraviado, na madrugada do dia 2 para o dia 3, por um policial militar durante uma barreira policial da Companhia de Polícia Militar Rodoviária (CPRv), em São Luís. No domingo (19), o armamento foi entregue à polícia por um mototaxista, que prestou depoimento no Quartel do Comando Geral da PM.

Durante a coletiva, o comandante-geral explicou que o pai do mototaxista fez contato através do telefone 190 onde relatou o que teria ocorrido. O filho dele trabalha como motoxista e ao passara na proximidade da Avenida dos Africanos, próximo ao Bar Túnel do Tempo, avistou o armamento no chão. Ele pegou a arma e levou para casa e só comunicou o caso aos familiares no domingo.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alves, afirmou que o depoimento será importante para o Inquérito Policial Militar que foi aberto. “Sabemos que a arma foi extraviada durante uma abordagem de rotina da CPRv. Estamos aguardando o resultado das investigações do Inquérito Policial Militar”, relatou durante a coletiva.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: