quinta-feira, 30 de abril de 2015

Morre em São Luis criança vítima de acidente envolvendo motorista embriagado

Compartilhar


Quinta-Feira, 30 de abril de 2015


Laura Marão, 8, está internada no UDI Hospital, em São Luís (MA) (Foto: Reprodução / TV Mirante)Laura Marão, de 8anos, morreu nesta quinta (30)
(Foto: Reprodução / TV Mirante)

Morreu nesta quinta-feira (30) a menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, que estava internada na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital, em São Luís. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital. Ainda de acordo com o hospital, Laura Burnett passou por uma cirurgia durante a madrugada, mas não resistiu.

Ela, o irmão gêmeo e o pai ficaram feridos, na madrugada do último domingo (26), em um acidente provocado pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, que dirigia sob efeito de álcool, segundo a polícia.

Acidente

Motorista Carlos Eduardo Almeida, 22, conduzia veículo que causou acidente (Foto: Reprodução / TV Mirante)Motorista Carlos Diego Almeida, 22, conduzia veí-
culo que causou acidente (Foto: Reprodução / TV
Mirante)
O acidente aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, quando a família seguia de carro com destino ao Aeroporto de São Luís. O veículo parou em um semáforo e foi atingido em cheio pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, que ainda bateu em outro carro.

De acordo a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o motorista perdeu o controle da direção porque dirigia sob efeito de álcool. Carlos Diego Araújo Almeida foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter bebido. Ele foi autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança.

Do G1MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: