quarta-feira, 1 de abril de 2015

Operação conjunta da PRF e Polícia Civil recupera três veículos roubados e apreende armas de fogo em Brejo-MA

Compartilhar

Na  operação três homens foram detidos. 

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quarta-Feira, 01 de abril de 2015


Uma operação realizada nesta terça-feira (31) na cidade de Brejo,  apreendeu três veículos roubados e duas armas de fogo. A operação envolveu nove agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão e cinco investigadores da Polícia Civil coordenado pelo delegado de polícia de Brejo, José Sousa Costa Martins Junior.


Durante a operação, três pessoas foram detidas. Natanael Almeida Pimentel, 21 anos, que portava um revolver calibre 38 com 06 munições e uma motocicleta Honda CG 125 2010 com ocorrência de roubo; Antônio Luís Pereira Dutra, 56 anos, de posse uma espingarda calibre 22, juntamente com uma picape Fiat Strada de placas OCS-5664 com ocorrência de roubo em Fortaleza; e Raul Pedro Silva Dourado, 26 anos, de posse de um Fiat Punto de placa ORS-1125, roubado também em Fortaleza. 

Veículo apreendido
Veículo apreendido 
Segundo os policiais  os veículos estavam acompanhados de Certificados de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV)  falsificados. Os três  suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: