domingo, 19 de abril de 2015

Subseção da OAB/MA em Chapadinha emite Nota de Pesar pela morte do padre Manuel Neves

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Domingo, 19 de abril de 2015


A Subseção da OAB/MA em Chapadinha, através do seu presidente Galdêncio Almeida Gomes, emitiu nota, lamentando  a morte do padre Manuel Neves, 73 anos  ocorrida neste domingo (19) em Portugal.

Leia abaixo a íntegra da nota:

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção em Chapadinha,  manifesta seu pesar pelo falecimento do pároco Manuel dos Santos Neves,  aos 73 anos.

O padre Neves, como era carinhosamente chamado, faleceu na manhã deste domingo em Portugal, sua terra Natal. Na paróquia de Chapadinha, onde permaneceu por quase quatro décadas, construiu história  como uma das figuras mais fortes da comunidade católica, sempre presente, com a vida pautada no sacerdócio, com a doce missão de levar a palavra de Deus ao povo, de maneira gratuita e generosa. Aqui onde criou laços e constitui sua segunda casa, Padre Neves contribuiu para formação espiritual de milhares de crianças, jovens e adultos. Hoje o município perde não somente um grande padre, perde um grande amigo, um pai.

Chapadinha hoje chora por essa perda irreparável, mas também  dar glória a Deus por sua vida totalmente dedicada ao nosso povo, sobretudo aos mais necessitados. Nossos mais profundos sentimentos a toda família e a todos aqueles que se tornaram filhos e irmãos, através de seu trabalho na Paróquia de Chapadinha.


Galdêncio Almeida Gomes

Presidente Subseção OAB/ Chapadinha-Ma
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: