sexta-feira, 17 de abril de 2015

Veneno que matou criança no Ceará foi dado por mãe em sorvete, diz polícia

Compartilhar


Sexta-Feira, 17 de abril de 2015

O veneno que matou o garoto Lewdo Bezerra, de nove anos, em novembro de 2014, foi dado pela mãe da criança em um sorvete de morango. A informação foi confirmada pela polícia do Ceará, onde o caso aconteceu. De acordo com o delegado Wilder Brito, o pai de Lewdo também pode ter sido vítima do envenenamento. 

"A Cristiane, que dizia ter sido espancada pelo marido, matou o filho envenenado fazendo uso de sorvete de morango. Não há mais dúvida. 

O laudo reafirma tudo o que a gente já suspeitava, que quem matou o menino Lewdo foi a Cristiane, a própria mãe, e quem envenenou o pai (de Lewdo Bezerra) foi também a mãe", disse Wilder, titular do 16º Distrito Policial segundo o G1 do Ceará. Cristiane Coelho aguarda o resultado das investigações e em liberdade e após o crime se mudou com o filho mais novo para Recife. A Polícia Civil do Ceará deve pedir à Justiça ainda esta semana a prisão dela por homicídio triplamente qualificado. 

Cristiane terá a prisão pedida pela Justiça cearense.(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares) 
Caso
No dia 11 de novembro do ano passado, o subtenente do Exército Francilewdo Bezerra e seu filho, Lewdo Bezerra, ingeriram veneno para matar ratos, conhecido como "chumbinho" em um sorvete de morango. Francilewdo ficou em coma por uma semana e conseguiu se recuperar, já o garoto não resistiu e acabou morrendo.

O subtenente chegou a ser apontado com suspeito de homicídio. Cristiane chegou a contar para a polícia que o marido tinha matado o filho com tranquilizantes e tentado se matar, além de agredi-lá. A suspeita foi descartada pela polícia após a conclusão do laudo.

Do G1 CE

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: