segunda-feira, 25 de maio de 2015

Chacina em São José de Ribamar! PM e mais dois assassinados; dois bandidos tombaram

Compartilhar

Segunda-Feira, 25 de maio de 2015

Um policial militar, outras quatro pessoas e pelo menos mais quatro ficaram feridas na noite deste sábado, dia 23, na praia de Ponta Verde, em Panaquatira, em São José de Ribamar.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 21h, homens encapuzados entraram em uma casa para cometer um assalto onde estava havendo uma festa em comemoração pelo aniversário de uma pessoa identificada como Shirley Caroline.

O policial Max Muller, do 6º batalhão, reagiu ao assalto e conseguiu atingir um dos bandidos, Valbenilson Santos Lobato, de 19 anos. Foi quando começou um verdadeiro bang-bang, com um dos assaltantes, identificado como “Nal Panaquatira” iniciando disparos para todos os lados.


O policial Max Muller Rodrigues de Carvalho,  27 anos, e mais duas pessoas, o produtor musical Alexsandro Vieira de Carvalho, 36 anos, morreram na hora e Amanda Brasil Mendes, 20 anos, que também foi atingida, acabou morrendo no Socorrão II.

A aniversariante, Shirley Karoline Machado Martins e mais quatro pessoas, Erick Rodrigues de Carvalho, Ana Paula Ferreira de Sousa, Carlos Eduardo Silva e Alisson José Fontenele da Silva ficaram gravemente feridos e foram levados para o Socorrão II.

Ao fugirem da casa, os bandidos foram perseguidos por outros policiais que foram acionados para a diligência. Josinaldo Aires da Costa, o “Nal Panaquatira”, 27 anos, foi morto no quintal da casa de uma namorada, onde tentou se esconder.

De acordo com relato da polícia,  “durante a abordagem na Vila Alcione, Segunda Travessa Alcione, as equipes cercaram o local e foram surpreendidas pelo referido elemento (Nal Panaquatira) de arma em punho em direção ao quintal da casa, houve troca de tiro, sendo o mesmo alvejado por três disparos de no tórax, foi encaminhado ao SOCORRAO II, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito”.

Do GI Portal, com edição CN1


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: