quinta-feira, 21 de maio de 2015

HCC/Clínicas: Novo serviço contará com equipe multidisciplinar e tecnologia de ponta para atender Chapadinha e Região

Compartilhar



O HCC/Clínicas está investindo em equipamentos sofisticados  e profissionais especializados compatíveis  as  grandes clínicas de Capitais,  oferecendo um atendimento especial  aos seus pacientes.



O  HCC/Clinicas está com um novo projeto para implementar novas especialidades médicas. O médico  Josué Portela e bioquímico Alex Sandry Marinho são os  responsáveis pela clínica.
Atualmente o HCC/Clinicas conta com um laboratório (Centrolab) que realiza exames  laboratoriais,  com 10 anos de experiência e eletrocardiograma com laudo em média, em meia hora.

O médico Josué Portela realiza consultas de  gastroenterologia e clínica geral, e faz vídeo-endoscopia, de segunda a sexta-feira. 

A  partir do dia 29/05 a Clinica vai contar com um médico de Teresina da Med-Imagem, Dr. Ênio,que realizará ultrassom (transvaginal, mama, tireoide, abdome superior e  total, aparelho urinário, próstata, gestacional morfológico, gestacional com Doppler colorido, entre outros).

A clínica conta ainda com serviço de urologia. Em breve,  um ginecologista e um pediatra deverão fazer parte da equipe médica.  O objetivo do HCC/Clinicas é aumentar  suas especialidades médicas.

O HCC/Clinicas fica localizada à Rua do Comércio, 151 centro.

Telefones – (98) 3471-0990 - (98) 99113 6941 (vivo) e (98) 98304 3413 TIM



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: