terça-feira, 26 de maio de 2015

Jovens se divertiram na piscina antes da chacina que abalou o Maranhão

Compartilhar

Terça-Feira, 26 de maio de 2015

Sábado, dia 23 de maio, no período da tarde um grupo de jovens se reuniu numa casa de temporada na praia da Ponta Verde, em Panaquatira. No local, o clima era de alegria, descontração e pureza de amizades. Amigos se divertiam e estavam todos de bem com a vida.

Chacina interrompeu a vida de três pessoas
Veja no vídeo abaixo que boa parte da brincadeira era comandada por Alex Carvalho, 36 anos, o mais alegre e irradiante de todos, assim como Ananda Brasil de cabelo vermelho, assassinados horas depois por balas disparadas por bandidos que nos roubam e interrompem nossas vidas;Sábado, dia 23 de maio, no período da tarde um grupo de jovens se reuniu numa casa de temporada na praia da Ponta Verde, em Panaquatira. No local, o clima era de alegria, descontração e pureza de amizades. Amigos se divertiam e estavam todos de bem com a vida.
Jamais aquele grupo de jovens alegres sabia ou sequer imaginava o que esta a reservado, que bandidos iriam tirar a vida de alguns colegas seus. E foi exatamente o que aconteceu no período da noite.
Abaixo o vídeo antes na piscina, as imagens dos jovens vítimas ainda em vida e o silêncio que reinou absoluto no local após a tragédia:
momentos antes da tragédia
momentos antes da tragédia
Compartilhar

Author: verified_user

2 comentários:

  1. Piscinas que não são mantidas podem ser feias além de posing problemas de saúde. A piscina é uma das áreas em sua casa que oferece relaxamento e, portanto, deve ser no seu melhor o tempo todo. No entanto, é apenas natural para que ele comece a olhar velho e desatualizado e pode não sentir como ele está se encontrando com suas necessidades.Gamedesire

    ResponderExcluir