quarta-feira, 24 de junho de 2015

Luto! Enfermeira brejense morre vítima de acidente em rodovia estadual

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quarta-Feira, 24 de junho de 2015

Um acidente causou a morte da enfermeira Luciane Costa que trabalha na Secretaria Municipal de Saúde de Brejo.

Segundo informações repassadas ao Blog CN1, o acidente ocorreu  na manhã desta quarta-feira (24) na MA-034 que liga as cidades de Coelho Neto e Buriti.

O acidente envolveu o veículo Siena dirigido pelo marido de Luciane e um caminhão.

Porém, as  causas sobre o acidente ainda  são desencontradas, nebulosas e não confirmadas, mas a morte da enfermeira brejense foi confirmada. 

Atualizada às 13h41

O veículo do casal teve o teto arrancado
O teto do veículo onde estava a enfermeira, o marido, a filha e uma senhora  foi arrancado, com o impacto.

Na colisão entre um veículo de passeio e um caminhão baú acabou deixando duas mulheres mortas no início da manhã desta quarta-feira (24), na MA-034, entre as cidades de Caxias e Coelho Neto.

A batida foi tão violenta que o teto do veículo foi arrancado. As duas vítimas que morreram no local foram a enfermeira Luciana Nunes, que morreu na hora, e uma senhora identificada como "Nenzinha".

No momento do acidente, o veículo era conduzido pelo o marido de Luciana, que foi reconhecido como Robert Nunes. Ele, que também é enfermeiro, estava levando Luciana para o município de Brejo, onde ela trabalhava.

Robert e sua filha de apenas dois anos de idade sofreram apenas ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para um hospital de Caxias e estão fora de perigo.

Luciane Costa e Nenzinha, morreram no acidente
Caminhão envolvido  no acidente






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: