quarta-feira, 29 de julho de 2015

Homem é preso por estuprar mãe de 86 anos no interior do MA

Compartilhar

CN1, com informações da SSP-MA

Quarta-Feira, 29 de julho de 2015

Uma prisão foi realizada no último sábado (20), no município de Barreirinhas-MA, culminando com a prisão de Eliando Gomes Nunes, conhecido como “Nego da Buza”. A prisão foi por conta do suspeito de ter abusado sexualmente de sua mãe de criação de 86 anos.

As informações repassadas pelo delegado regional de Barreirinhas são que Elinaldo Gomes estava cometendo abusos de forma física, psicológica e sexualmente a sua mãe de criação. A idosa residia no bairro Canequinho e era ainda portadora de deficiência visual.

Autuado em flagrante por abusos

Mediante as informações repassadas por denúncias anônimas, os investigadores se dirigiram neste sábado, por volta das 9h, até a sua residência e o conduziram à delegacia. Ele foi submetido à investigações, onde comprovou-se os abusos, sendo autuado em flagrante delito pela prática de crime  previsto no Art. 129, §9º do CPB e Art. 203. O delegado salientou ainda que o suspeito já teria praticado no ano de 2001, um homicídio em Barreirinhas. 

Elinaldo Gomes foi encaminhado para a Delegacia Regional de Rosário/MA, para ser transferido para o Complexo Penitenciário em Rosário.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: