quinta-feira, 2 de julho de 2015

Polícia ouve motorista que atropelou e arrastou corpo de dono de lava jato por quase 2 quilômetros, em Chapadinha

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quinta-Feira, 02 de julho de 2015


O motorista Natanael Inocêncio  de Carvalho, 62 anos natural de São Luis, que atropelou na madrugada desta quinta-feira (02)  Paulo César Costa Oliveira, 44 dono do posto de lava jato Brasil, localizado à Avenida Ataliba Almeida, em frente ao Afonso Bar, presta depoimento na delegacia de Chapadinha.

Antes do depoimento,  Natanael que faz frete, disse ao Blog CN1, que  a vítima estava na garupa de uma moto, quando próximo ao posto Vemasa,  caiu. "Eu estava atrás da moto e foi tudo muito rápido, pensei que eu tivesse passado por cima da perna dele. Fiquei  com medo de parar no local e socorrer a vítima. Então, segui para o posto Alvorada III, onde durmo para seguir viagem para São Luis pela manhã", disse o motorista. 

Natanael Inocêncio - motorista
Investigadores e policiais militares constataram que Paulo César, ficou preso  embaixo do veículo, o corpo foi arrastado por cerca de 2 quilômetros do Vemasa até o Alvorada III. Os policiais  descartaram  a hipótese de que tenha havido um homicídio.

Perguntado se ele (Natanael Inocêncio), teria percebido algo embaixo do carro, o motorista relatou que após o atropelamento, seguiu normalmente para o local onde passa a noite. "Não percebi nada, segui normalmente para o posto. Estacionei o carro e fui dormir. Pela manhã,  quando fui dar marcha ré no carro,  percebi que tinha um corpo. Ai, liguei para polícia e contei a situação",  finalizou o motorista. 

Paulo César- vítima
O condutor da moto conhecido como "Tibú", disse que a vítima caiu da garupa da moto e foi atropelado e o corpo arrastado pelo carro. Ele ainda contou ao delegado que foi atrás do veículo atropelador, mas acabou desistindo pois não sabia que  rumo teria tomado  o veículo. 

Natanael Inocêncio de Carvalho foi indiciado pelo delegado Jorge Silva Mota Filho, titular do 1º DP de Chapadinha  por homicídio culposo (sem intenção de matar). O motorista foi liberado após pagamento de fiança. 










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: