sexta-feira, 31 de julho de 2015

Secretaria de Segurança Pública do MA se reúne com representantes da Força Nacional

Compartilhar

CN1, com informações da SSP-MA

Sexta-Feira, 31 de julho de 2015


(Foto: Nilson Figueiredo)

O secretário de Segurança Publica Jefferson Portela esteve reunido com a cúpula do sistema de segurança e representantes da Força Nacional na tarde desta quinta-feira (30).

A reunião realizada nas dependências da SSP teve como objetivo tratar de assuntos pertinentes ao ingresso de policiais ao processo seletivo de policiais militares, para participarem da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) ofertado pela Força Nacional de Segurança Publica órgãosubordinado à Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.
O curso ocorrerá em São Luís entre os dias 03 e 21 de agosto do ano seguinte onde terá como coordenador do Comandante do Policiamento Especializado (CPE), coronel Pereira e membros da Força Nacional.

O processo seletivo será realizado no CEFAP e terá duas etapas eliminatórias, onde os candidatos serão submetidos à Junta Militar de Saúde da PMMA, e, aos habilitados nessa fase, será aplicado o Teste Especial de Aptidão Física (TEAF).

O seletivo tem como finalidade, aperfeiçoar homens e mulheres para integração de futuros membros de equipe da Força Nacional.

Além do secretário de segurança, Jefferson  Portela e do comandante do CPE coronel Pereira estiveram presentes também, o delegado Augusto Barros, delegado geral de Polícia Civil, o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI),Dicival Gonçalves e representantes da Força Nacional.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: