terça-feira, 1 de setembro de 2015

Em Chapadinha a Oposição não está perdida!

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Terça-Feira, 01 de setembro de 2015
Foto: Blog Interligado
No mês de agosto, algumas personalidades e membros da oposição ao governo fortalecido de Ducilene Belezinha, tem se movimentado e articulado  com objetivos  na eleição de 2016. 

Na oposição, de um lado, personalidades conhecidas e desgastadas politicamente e moralmente. No outro lado, ainda no campo da oposição, surge o único opositor  ao governo municipal, com perfil forte e aliado  de primeira hora  do governador do Estado. 

Chapadinha experimenta um novo momento após a confirmação do Diretório do PCdoB, que defini candidatura própria em torno do nome do respeitado e íntegro Presidente do partido  Gilnei Baggio, como pré-candidato a Prefeito  nas próximas eleições. 

Gilnei Baggio, é  o presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), atual partido  do Governador do Estado, Flávio Dino, e esposo da respeitada  e competente Gestora Regional de Educação, Leodenes Baggio. 

O pré-candidato a Prefeito Gilnei Baggio, nas últimas eleições que levaram a vitória de Flávio Dino, foi o coordenador da campanha da região do Baixo Parnaíba, confirmando o respeito e todo o prestígio com a cúpula estadual. 

Portanto, Gilnei Baggio, mesmo sendo forte para disputar as eleições  em  2016, não será  tarefa fácil. Pelo contrário. A atual Prefeita Ducilene  tem feito um trabalho sério  e que está servindo de modelo de gestão para as cidades  que compõem a regional do Baixo Parnaíba, assim como também de todo o Maranhão.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: