sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Policias Civis prendem acusado de homicídio em Santa Quitéria do MA

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Sexta-Feira, 04 de setembro de 2015

Policiais Civis, por meio da Delegacia de Santa Quitéria do MA, sob a coordenação do delegado regional Jackson Ferreira da 3ª  Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, efetuaram a prisão de Francisco das Chagas Silva de Sousa.

Informações repassadas ao CN1 pela delegacia do município, Francisco das Chagas foi preso acusado de ter praticado um homicídio, que teve como vítima Amós da Silva Pinto.

A vítima foi morta  a tiro na última sexta-feira (28/08) no povoado Ladeira, zona rural de Santa Quitéria.

Motivo do crime

De acordo com a policia civil, tudo começou com uma suposta ameaça feita por Amós a mulher de Francisco. Ela acusou a vítima de haver roubado uma espingarda. Segundo as investigações, o autor desse roubo foi o filho da mulher de Francisco - um adolescente, que espalhou pelo povoado Ladeira, que Amós da Silva teria furtado a espingarda, o que  motivou o crime. O menor fugiu para o estado do Pará.

Francisco das Chagas Silva de Sousa, confessou  a autoria  do delito ao delegado regional Jackson Ferreira. "Com o suspeito foi apreendido uma espingarda  calibre 20 e 8 cartuchos, sendo 7 intactos e um deflagrado", disse o delegado.

Francisco teve sua prisão preventiva decretada  pelo juiz Jorge Antonio Sales Leite, titular da Comarca de Buriti (MA) que responde pela comarca de Santa Quitéria. A operação contou com o apoio da PM através do sargento Flávio, comandante do Destacamento.


Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. Parabéns ao delegado Jackson Ferreira e ao sargento Flávio por a competência, tiraram a vida do meu sobrinho covardemente, mas que a justiça seja feito.

    ResponderExcluir