sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PRF/MA prende 04 suspeitos de envolvimento com facção criminosa na BR-135

Compartilhar

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Sexta-feira,04 de setembro de 2015

Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, prenderam nesta sexta-feira (04), quatro homens com armas de fogo. De acordo com informações repassadas pelo inspetor e assessor de comunicação da PRF-MA, Antônio Noberto ao Portal CN1, o quarteto seriam integrantes  de uma facção criminosa. 

No celular de um dos integrantes, foi encontrado um vídeo  em que o suposto  traficante,  ensinava  uma criança a fumar maconha.

Durante a ação de rotina, equipe de policias da PRF pertencente ao  Grupo de Policiamento Tático (GPT) da delegacia metropolitana de Pedrinhas, abordaram o veículo, modelo Celta de placa NMY-1917 com quatro suspeitos  por volta de 01:00 hora da manhã desta sexta (04).


Após revista  aos condutores e ao veículo, os policiais rodoviários encontraram  um  revólver  calibre 38 da marca Rossi com seis munições intactas. A arma foi encontrada em baixo do banco  do passageiro, os  policiais deram ordem de prisão  aos suspeitos.  Em seguida os PRFs, constataram que os quatro elementos, pertenciam a facção conhecida como PCM (Primeiro Comando do Maranhão), confirmado  por fotos  e vídeos nos celulares dos mesmos. Nenhum dos quatro presos, possuíam nenhum documento  de identificação. 

Um detalhe chamou a atenção da equipe, um vídeo,  mostrava um suposto  traficante da Vila Samara, conhecido como "Negão", ensinando uma criança  de aproximadamente 5 anos  a fumar maconha. 

Os suspeitos foram  encaminhados  para o plantão da polícia civil na Vila Embratel, em São Luis.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: