sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ex-prefeita de Bom Jardim-MA é mandada de volta para casa

Compartilhar

Sexta-Feira, 09 de outubro de 2015

Ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite
Ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite
A ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite teve hoje o pedido de prisão revogada pelo juiz federal Magno Linhares da 2°vara da Justiça Federal do Maranhão. O magistrado optou por monitoramento eletrônico, e o uso da tornozeleira, e que ela volte para sua residência, que não se ausente e nem compareça a sede da prefeitura.
O Ministério Público Federal já havia reiterado para a Justiça Federal a transferência de Lidiane Leite ao presídio feminino de Pedrinhas por não concordar que ela permanecesse em local luxuoso no Corpo de Bombeiros. Outras prefeitas que foram presas por operações federais ficaram no alojamento feminino de Pedrinhas.
Além disso o MPF vinha desconfiando que a ex-prefeita não passaria quinze dias na prisão. E foi exatamente o que aconteceu, ao contrário do ex-marido Beto Rocha e o ex-secretário de Agricultura Antonio Cesarino que ficaram 35 dias presos.
A prefeitura de Bom Jardim, sob o comando agora de Malrinete Gralhada abriu todos os processos contra a ex-prefeita. Todos com desvios de recursos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: