quarta-feira, 7 de outubro de 2015

No Maranhão, colisão entre duas carretas deixa um morto na BR-135

Compartilhar


Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quarta-Feira, 07 de outubro de 2015


De acordo com informações preliminares obtidas pela Polícia Rodoviária Federal, no final da tarde desta quarta-feira (07), uma carreta de placas do estado de Goias, que seguia sentido São Mateus do Maranhão/Peitoró, transitava  na contramão, quando colidiu transversalmente com outra carreta carregada de milho.



Informações repassadas ao Portal CN1 pelo Inspetor e assessor de comunicação da PRF-MA, Antônio Noberto, o impacto deixou o cavalo da primeira completamente destruído. "Apesar da violência  da batida, o condutor desta ainda saiu com vida, porem com cortes profundos na cabeça. O motorista, pode ter dormido, estar embriagado ou ter tido um mal súbito", disse o Inspetor da PRF, que recebeu pouco tempo depois, informação do falecimento do carreteiro, que não teve o nome divulgado.

Outro acidente na mesa rodovia

A carga de milho derramada sobre a pista, ocasionada pelo acidente das duas carretas,  causou lentidão no trânsito. O movimento de motocicletas e bicicletas, provocou outro acidente  a cerca de 800 metros da colisão das carretas. Por volta das 20:00 horas, duas motos que transportavam milho, colidiram  frontalmente no acostamento.Um dos motoqueiros  foi levado  gravemente ferido  para o hospital da região. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: