domingo, 11 de outubro de 2015

Três são mortos em tentativa de resgate de presos de Pedrinhas

Compartilhar

Suspeitos foram mortos em confronto com a polícia em uma casa, na BR-135. Foram apreendidos carro com placa clonada, armas, munição e dinamite.

Domingo, 11 de outubro de 2015


Carro apreendido com suspeitos em operação que impediu resgate de presos (Foto: João Ricardo/G1)

Três homens foram mortos em confronto com a polícia, na madrugada deste domingo (11), quando planejavam uma tentativa de resgate de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) da corporação descobriu o plano e interceptou os suspeitos, que estavam em uma residência na BR-135, onde fica o presídio.
Houve troca de tiros e os três homens acabaram atingidos e mortos. Foram aprendidas várias armas, munições e dinamite, além de um carro com placa clonada do Piauí, que estava em poder do trio.
Dois suspeitos, também do Piauí, foram identificados como Edmilson Gomes da Silva, de 29 anos, e Abraão Gomes da Silva, 29. O terceiro ainda não foi identificado.
Armas e munição apreendida durante operação da PM (Foto: João Ricardo/G1)Armas e munição apreendida durante operação da PM (Foto: João Ricardo/G1)





Do G1MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: