sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar realizam operação contra tráfico e roubo de veículos na cidade de Chapadinha.

Compartilhar




Ao menos 25 policiais civis e 30 militares participaram da operação. Nove pessoas foram presas, segundo a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).


Sexta-Feira, 20 de novembro de 2015

Operação realizada na manhã de hoje em Chapadinha
Operação realizada na manhã de hoje em Chapadinha
As policias Civil e Militar do Maranhão desencadeou por volta das 5h da manhã desta sexta-feira, 20, a Operação "Chapada Segura", na cidade de Chapadinha. 
A operação tem o objetivo de cumprir vários mandados de prisões em toda a região.
O objetivo é retirar de circulação traficantes de drogas, homicidas, estupradores, assaltantes além de bandidos de alta periculosidade e que ofereçam risco à população.
A operação foi coordenada pelo superintendente de policia do interior e pelo delegado regional de Chapadinha, Jackson Ferreira e pela doutora Ironeide Melo, além de delegados de várias regionais das proximidades.

A operação batizada de ‘Chapada Segura’ teve início por volta das 3h e é coordenada pela SPCI, com apoio de 25 policiais da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, 2º Distrito Policial (DP) e 30 militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Equipes das cidades de Tutoia, Buriti e São Bernardo também reforçam a operação.

Uma grande quantidade de dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes, balança e outros materiais para a produção das drogas foram apreendidos pela polícia, que deve cumprir ao menos 11 mandados de busca ao longo da manhã.

foto 4
Responsáveis pela operação
Policiais Militares 
Policiais Civis
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: