domingo, 29 de novembro de 2015

Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha participa em Brasília do 1º Seminário de Formação Política do PRB Mulher

Compartilhar


Por CN1

Domingo, 29 de novembro de 2015


O movimento feminino do Partido Republicano Brasileiro (PRB) promoveu na sexta (27) e no sábado (28), o I Seminário de Formação Política. O evento reuniu caravanas de norte a sul do país no Complexo Brasil 21, na capital federal.

A prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, acompanhada das secretárias Nildinha Telles (Mulher) e Maria Coelho (Educação), estava entre as 35 mulheres representantes do Maranhão, que participaram do evento e debateram  a presença feminina na política.

Prefeita Ducilene Belezinha
Ducilene Belezinha, agradeceu  a coordenadora estadual Jesus Verde e a Deputada Federal e presidenta do PRB Mulher, Rosângela Gomes pela realização do Seminário de Formação Política do PRB Mulher com um número de mais de 350 mulheres republicanas, representando todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal. 

Deputada Rosângela Gomes, coordenadora nacional do PRB Mulher

O objetivo do encontro, segundo a coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosângela Gomes, é fortalecer e expandir a atuação feminina dentro da política nacional e debater as metas e estratégias para as eleições municipais do próximo ano. “Um evento como esse faz toda a diferença no trabalho das mulheres do Brasil inteiro. Já avançamos bastante, mas, precisamos avançar ainda mais. Precisamos aumentar o número de mulheres no parlamento que ainda é pequeno. E essa união e integração são fundamentais para que possamos traçar metas que venham beneficiar as mulheres”, comentou Gomes.














Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: