domingo, 22 de novembro de 2015

Urgente! Assaltante que estava escondido em matagal, morre em confronto com policiais do 16º BPM de Chapadinha

Compartilhar

Domingo, 22 de novembro de 2015

Vandenílson era suspeito de ter matado com dois tiros, o sargento BPM, Carlos André Torres, dentro de um ônibus que ia de São Luís a Fortaleza, ontem à tarde, em Anapurus/MA.
Douglas Suspeito de ter assassinado o Bombeiro Torres
Por por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (22),  o acusado de ter assassinado o Sargento do corpo de Bombeiro Carlos André Torres Pinto, tombou em confronto com Policiais Militares do 16º Batalhão. Trata-se do marginal Douglas Vandenilson Silva Paixão de 26 anos de idade.

O mesmo após ter alvejado com dois disparos covardemente o Sargento BM Torres, sendo um dos tiros pelas costa, o marginal supra fugiu e escondeu-se no matagal. O sargento ainda conseguiu matar um dos assaltantes, dentro do ônibus. 

Vários Policiais Militares do 16º Batalhão estavam em diligencia na tentativa de captura-lo. quando por voltas das 03:00 o marginal reagiu a prisão efetuando vários disparos contra os Policiais Militares, que revidaram e o marginal e veio a óbito no local.

Fora presa também a comparsa do assalto Leila Jaira Mendes, que era esposa de um dos assaltantes, ambos residiam em São Luis-MA. Parabéns aos Policiais envolvido nesta Operação que não mediram esforços no intuito de capturar este perigoso assassino.

Do Blog Sala Vipp

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: