terça-feira, 24 de novembro de 2015

(Vídeo): Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), afirma que já identificou o suspeito que assassinou a garotinha Maísa, em Urbano Santos-MA

Compartilhar


A prisão temporária do suspeito, que não teve o nome revelado, deve ser pedida nas próximas horas, diz a polícia. 

Por CN1

Segunda-Feira, 23 de novembro de 2015

Delegados Dicival Gonçalves/Jacqueson Ferreira 
Em entrevista nesta segunda-feira (23), a TV Difusora de São Luis, o delegado Dicival Gonçalves, Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), acompanhado do delegado Jacqueson Ferreira da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, disse que a polícia já tem uma linha de investigação, sobre o autor de um crime bárbaro, ocorrido no último final de semana no município de Urbano Santos, o estupro e assassinato da menina, Maísa Moreno da Silva, 06 anos de idade. "Estamos realizando diversas diligências  nos povoados de Urbano Santos para chegar no autor", disse Dicival Gonçalves. 

Maísa, vítima
O superintendente, afirmou que a policia não vai descansar,  enquanto ele não for preso para responder na Justiça  por esse crime hediondo. 


Delegado de Urbano Santos, Márcio Moraes, também informou que a polícia Civil já tem um suspeito e que a prisão temporária dele, deve ser pedida nas próximas horas. Assista abaixo o vídeo da entrevista do superintendente de Polícia Civil do Interior.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: